Por que eu recebo grandes dores de cabeça depois de tomar Paxil?

Ansiedade e depressão são síndrome metabólica. Embora a opinião médica seja contra esta visão. Eu fiz bastante experimentos sobre isso e cheguei a minha conclusão com base em minhas experiências.

Se uma pessoa consome muitos doces e ele é outro saudável saudável, seu corpo irá metabolizar o excesso de açúcar rápido e qualquer excesso de açúcar está lá no sangue será removido para ser armazenado no fígado como carboidratos ou armazenado em outro lugar.

Este metabolismo mais elevado do que o habitual continuará por algum tempo. Depois de algum tempo, quando não houver ingestão de açúcar, a pessoa se sentirá fraca. Sua RMR cairá de repente.

O Paxil é administrado para ansiedade e depressão. Por isso, fornece grandes quantidades de calorias dentro de um curto período de tempo.

Grandes dores de cabeça após paxil significa que você recebeu uma dose maior de paxil do que seu corpo pode suportar. Cortar (reduzir gradualmente) o medicamento pode ajudar.

Leia meu blog para explicar e lidar melhor com a situação.

Consulte um médico sobre o assunto. Eu não sou profissional / médico.