Eu estou no Zoloft. Eu tenho uma dor de cabeça toda vez que cochilo ou tenho meu sono perturbado durante a noite. O que posso fazer para ajudar?

Você não pode consertar esse tipo de efeito antidepressivo. Você só pode parar de tomar ou mudar para outra coisa. Estou preocupado que você tenha experimentado isso há anos, mas ainda está sendo prescrito o medicamento.

Se você optar por interromper a sua sertralina, deve ter cuidado com a forma como pára por causa do período de tempo que você está demorando. Você deve fazê-lo com cuidado e, se necessário, diminuir lentamente. Você pode consultar o seu médico, ou se o seu relacionamento com ele ou ela não é ótimo, então há informações on-line que irão guiá-lo em como fazer isso. Valorize seu próprio conforto sobre a opinião do seu médico, há muitos que não são ótimos e tentam manter seus pacientes funcionando quando a medicação está claramente causando problemas.

Boa sorte.